17.4.15

Minhas Comidas Preferidas São...



Esta é a primeira postagem do desafio 52 x 5, e como decidi postar em ordem aleatória foi muito difícil escolher o primeiro tema. Eu sou daquele tipo de pessoa que alguém  fala "comida" eu já vou correndo, sério gente sou tipo a Magali , então separei as 5 coisas que eu mais gosto de comer.


• Macarrão: Eu amooo massas, muito mesmo e sempre que posso faço macarrão em casa.



• Lasanha: Eu deveria ser italiana porque olha...


• Feijão tropeiro:  Não poderia faltar um prato típico aqui de Minas né, eu comeria todos os dias até enjoar.



• Fast Food: Acho que por isso que nunca almocei no shopping, sempre como hambúrguer    depois tomo sorvete na maioria das vezes. E em casa sempre no fim de semana como algo do tipo como cachorro quente, misto quente, pizza...



• Pipoca: Sempre adorei pipoca. Me lembro que quando eu estava no ensino médio, todas as vezes que resolviam dar pipoca eu era uma das primeiras a estar lá na fila. Ai quando as pessoas iam comer diziam: "Comi pipoca hoje, e lembrei de você!"


Imagens: Google

2 comentários:

  1. Patricia, o que foi isso? Que lista é essa? Me identifiquei a 100% ahaha
    Demais, amor macarrão, pipocas, e tudo isso que você pôs aqui.
    Um grande viva para as delícias da vida!!!

    Um beijo,

    ( www.a-escrita-e-eu.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  2. Jheniffer, com certeza um grande viva, porque comer é vida hahaha.
    Um beijo, e obrigada pela visita! =)

    ResponderExcluir