27.4.15

Na Cozinha- Canais de Culinária do Youtube




Eu amo cozinhar, e sempre estou tentando fazer algo novo em casa (quando mamis libera). E sei que muitas pessoas não sabem cozinhar, e com as várias receitas que podemos encontrar na internet, aprender a fazer algo gostoso por não ter habilidades no fogão não é mais uma desculpa. Então resolvi compartilhar com vocês os canais do youtube que eu sigo (e amo). Então vamos deixar a preguiça de lado, e bora colocar a mão na massa!

Cozinha para dois No canal é apresentado receitas rápidas e saborosas, sem complicação pela casal Carol e Duca. Eles são muito divertidos e damos altas risadas quando o Duca resolve cozinhar. Eles também possuem um programa no GNT.

Receita de minuto: O Canal é apresentado pela Gisele, lá tem receitas de todos os tipos e gostos, e são super praticas e econômicas. O nome do canal vem por serem receitas de preparo rápido, afinal como é descrito no canal " Nem miojo se é preparado em 1 minuto" ( mas bem que podia né haha).

Torrada torrada: Foi um dos primeiros canais de culinária que conheci. Uma coisa muito interessante do canal (e um diferencial também)  é que a Luanda não fala. Não ela não é muda. É só uma proposta diferente, pelos programas de culinária já falarem muito, e acredite é muito amor e gostosuras com receitas fáceis e saborosas.


Ickfd: Quem acompanha o Depois dos Quinze, já deve conhecer a Danielle Noce, pela sua parceria com a Bruna Vieira. A Dani e super fofa e sempre tem alguma novidade.



Nosso canal - music cook: O Nosso Canal, é um canal que reúne pessoas incríveis, sendo postado vídeos nas segundas, quartas e sextas, tratando de assuntos diversos (beleza, diy culinária e debates sobre assuntos aleatórios sempre com algum convidado especial). E como não poderia faltar todas as quartas às 10: 00 da manhã tem o quadro Music Cook, apresentando pela Gabi Luthai e a Raissa Machado. E  além delas serem super divertidas, apresentam receitas super fáceis e conta com a Gabi cantando alguma música no final. Super indico!

4 comentários:

  1. Também gosto de cozinhar, sempre que dá eu e meu namorado inventamos algo e o pessoal aqui de casa aproveita né ? kkkk Dos canais eu conhecia o receita de minuto e o ICKFD , mas vou olhar os outros quanto mais receitas melhor kkk.

    Beijos !
    http://sushibaiano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você irá amar os outros canais Sushi Baiano.. Beijos e obrigada pela visita!!! =)

      Excluir
  2. Confesso que nunca soube cozinhar mto bem...
    Mas ultimamente tenho me arriscado na cozinha, pq estou prestes a casar e vai acabar a mamata das comidinhas da mamãe.
    Meu noivo e eu, estamos seguindo mtos canais no You Tube, porém, estamos focados nas comidinhas Light's... Hahahah!
    Fizemos até um livro de receitas! =3
    Mas adorei as dicas dos canais, vou assistir o Cozinha para Dois!

    Eu, Tu, Nós | http://eutunos2.blogspot.com.br
    Bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tentei focar nas comidinhas light Nay Bianchi, mas não consegui, amo um fast food haha!
      Beijos e obrigada pela visita!! =)

      Excluir