22.2.16

Uma lista sobre o tempo


(Imagem via We Heart IT)

Fazia um tempão que eu não postava tag's aqui no blog, até que conheci o blog da Camila Damásio e vi essa por lá e resolvi responder aqui também.

Dez anos atrás:
1 - Eu tinha 11 anos
2 - Estava na 5° série
3 - Assistia TV Globinho

Cinco anos atrás:
1 - Eu tinha 15 anos
2 - Estava no primeiro ano do ensino médio
3 - Mudei de escola
4 - Voltei pra minha antiga escola

Dois anos atrás:
1 - Desisti do curso de farmácia
2 - Entrei no curso técnico em administração
3 - Era viciada em ICarly
4 - Ganhei meu celular

Um ano atrás:
1 - Voltei com o blog
2 - Formei no técnico em administração
3 - Arrumei um emprego
4 - Fui madrinha de casamento
5 - Ganhei um novo membro na familía; Maju (minha cachorrinha)

Ontem:
1- Dei faxina
2- Assisti New Girl
3 - Comi 4 pedaços de pizza
4 - Arrependi de ter comido os 4 pedaços de pizza porque lembrei que estou de dieta

Hoje:
1 - Estou escrevendo esse post ( Hoje é domingo)
2 - Descobri que sou ruim de memória (não lembrava muito bem o que fiz 1 ano atrás, então imagina dez)
3 - Acertei as pontas do meu cabelo
4 -  Podia ter dormido mais

Nesse fim de semana, você vai:
1 - Estudar pra um concurso
2 - Dormir
3 - Pensar em posts legais pro blog
4 - Assistir mais séries

Cinco coisas que você não consegue viver sem:
1 - Comida
2 - Celular (pra tirar fotos, ouvir músicas, etc.)
- Pessoas que amo
4 - Água
5 - Escrever

Cinco hábitos ruins que você tem:
1 - Não largar o celular
2 - Procrastinar
3 - Ter preguiça de tudo
4 - Nunca tirar o rímel
5 - Dormir tarde

Cinco coisas que você compraria com R$ 1000,00:
1 - Um roller
2 - 10 pacotes de Danix
3 - Um livro sobre fotografia
4 - Uma passagem pra Curitiba
5 - Maxi colar

Cinco programas de tv que você curte:
1 - New Girl
2 - Reign
3 - The Royals
4 - O mundo segundo os brasileiros
5 - Esquadrão da moda

Três coisa que te dão medo:
1 - Calango
2 - Não conseguir realizar meus objetivos
3 - Perder as pessoas que amo

Três coisas que você está vestido nesse momento:
1 - Camiseta
2 - Short
3 - Sutiã preto

Quatro dos seus cantores/ bandas favoritos:
1 - Ariana Grande
2 - Demi Lovato
3 - Selena Gomez
4 - Maroon 5

Três coisas que você quer muito nesse exato momento:
1-  Chocolate
2 - Dormir
3 - Assistir New Girl

Três lugares que você quer conhecer:
1 -Veneza
2 - Lisboa
3 - Cancún

Quem ai se identificou com a listinha? Se vocês gostam de postagens assim, falem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário