8.4.15

Penteadeiras



Todas nós temos o quarto dos sonhos não é mesmo? Como meu quarto é pequeno e divido com minha irmã, fica um pouco difícil colocar todos os objetos de decoração que eu gostaria de ter, até porque nele não cabe nem um guarda roupas (pra vocês verem a complicação haha). Uma das coisas que eu gostaria muito de ter é uma penteadeira, e nas minhas voltinhas pelo Pinterest encontrei inspirações incríveis e resolvi compartilhar algumas delas com vocês.
















O que acharam das inspirações?

2 comentários:

  1. A penúltima, por favor! Todas lindas, mas a penúltima é muuito linda. Só não sei se eu teria tanta coisa pra encher as gavetas dela! kkkkkkkkkk. Adorei o post e quero olhar todos dessa série! Beijosss

    www.myrlenaraquelly.com

    ResponderExcluir
  2. Todas são realmente lindas Myrlena, e agora que você falou também não sei como eu encheria todas as gavetas kkkkkk
    Obrigada pela Visita!! =)

    ResponderExcluir