6.4.15

Só mais uma vez



Era uma tarde de clima ameno, e sentada na poltrona da varanda eu olhava o sol se pondo no horizonte. Era a segunda coisa mais bonita depois de uma noite estrelada, ao menos para mim. Sentia a leve brisa no ar batendo no meu rosto, e era tudo o que eu mais precisava naquele momento. Então encostei a cabeça na poltrona, fechei os olhos e respirei fundo.
Alguns meses atrás, eu repetia mentalmente a mim mesma várias vezes durante alguns minutos como se fosse um mantra "não vou mais me apaixonar". Eu estava fugindo de algo que eu já não queria sentir, e até então estava tudo dando certo mas agora era uma promessa que havia começado a se quebrar quando eu conheci você. Você é o cara que eu me apaixonaria logo de cara. Educado, simpático, sabe o que quer. E até então eu estive mais forte que eu pude. Mas não deu.
Já me peguei imaginando nós dois andando na areia da praia sob o por do sol, ou olhando as estrelas sob a luz do luar. E logo após eu me dou conta que nada disso poderá acontecer. Pode aparecer outro alguém, uma nova oportunidade que poderá afastar você de mim. Mas agora a única coisa que eu preciso é de você perto de mim, mesmo que não saiba do meus sentimentos. Pois este ficará guardado até que fique incabível dentro da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário