10.6.15

Carta ao meu futuro marido


Foto: Google

Querido futuro marido,


Foram vários rabiscos até aqui, você já  deve saber como sou perfeccionista. Na verdade eu não sabia como começar.
Talvez você não saiba, mas eu sempre me perguntei o motivo de tanta demora para eu te encontrar, e se chegamos até aqui, é porque tenho certeza de que você é tudo o que sempre procurei.
Há algumas coisas que você deve saber sobre mim. Eu sou muito frienta, então saiba que em dias de chuva vou encher nossa cama de cobertas, e mesmo que você reclame elas continuaram lá. Se disser que irá fazer algo, eu vou ficar esperando e se não fizer irei ficar muito chateada, pois sou um pouco sentimental. Saiba que adoro demonstrações de carinho, tipo naqueles filmes em que o cara leva pra jantar, dá flores e chocolates, abre a porta do carro, ou simplesmente fica vendo o sol se pôr em um dia qualquer. Se fizer algo do tipo (espero que faça), eu ficarei muito feliz e retribuirei tudo em dobro da melhor maneira possível. É possível que no futuro, nós iremos ter quatro filhos. Eu sei que são muitos, mas sei que não irá faltar amor. E um cachorro também (ou dois), pois eu amo cachorro 
Quero que você seja meu amigo, meu companheiro, daqueles que participe do meu dia e que esteja comigo não só nos dias bons, mas nos ruins também. Saiba que não é todos os dias que vou acordar com bom humor, e que nesses dias só quero que você me abrace em silêncio, é tudo o que irei precisar. Desejarei todos os dias que nosso amor seja forte para passar por cima de todas as barreiras que poderemos enfrentar, e que sejamos muito felizes eternamente enquanto durar, e que dure para sempre.
Com todo o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário