5.2.16

Micro Tatuagens 


A cada dia que passa, as tatuagens vão ganhando mais espaço. E quando me vem uma ideia de fazer algo novo, penso logo na tatuagem. Mas vem me faltando coragem para fazer uma. Então em uma breve pesquisa, encontrei as micro tatuagens, que além de serem lindas, são super delicadas e ótimas para quem quer fazer uma e não tem coragem por ser algo chamativo. Pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês algumas salvas na minha pasta de inspirações e alguns de seus significados.

Crucifixo: Geralmente são feitas com o intuito de representar o lado religioso ou espiritual, podendo o seu significado variar com o estilo escolhido.

Fotos: Pinterest


Avião: Normalmente é feita por pessoas que amam viajar. É um pouco complicado encontrar um significado concreto para esse modelo de avião, pois na maioria das vezes aparecem só o significado aviãozinho de papel. Mas em geral, representam a liberdade.

Foto: BuzzFedd

Tatuagem de Pinheiro/ Árvore: Feitas geralmente por amantes da natureza, pode representar o que é duradouro, estável, sabedoria, vida longa e fartura.

 Foto: Austin Tott

Coração: Esse tipo de tatuagem é uma das mais populares (pelo menos pra mim), ela pode representar amor, compaixão, ou até mesmo algo muito particular, pois cada um sabe o que se passa dentro de si, permitindo uma maior criatividade dentro de seus diversos significados.


Foto: Pinterest

Nota Musical: Essa tatuagem é perfeita para quem ama música, seja para quem artistas ou não, afinal quem não ama música e o que ela representa em cada momento da nossa vida? Por isso a tatuagem de nota musical representa paixão pela música, energia e esperança.


Foto: Pinterest

Pena: Apesar de que quando vemos este desenhos lembramos de pássaros, a tatuagem de pena pode ter diversos significados, como liberdade, voo, bravura, coragem, pureza, sonhos, jornada da alma, leveza, verdade, jornada da alma, adaptação e pode remeter também a espiritualidade.



O que achararam das micro tatuagens? Me contem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário