8.2.16

Músicas para viajar



Eu tenho muita vontade de conhecer todo o Brasil. Sempre me pego pensando no futuro  (bem próximo espero) naquelas praias lindas, tomando água de coco, ou andando de bug com os cabelos ao vento. Mas no caminho seja, de carro, ônibus ou avião é sempre bom ir ouvindo músicas. Pensando nisso criei uma playlist pra esses momentos. Bora escutar?
Lista de músicas:
  • Mobile
  • Aint'n fun
  • Ready or not
  • Boys like you
  • Can't feel
  • Lean on
  • Drag me down
  • Focus
  • A sky full of stars
  • Black magic
  • No way no
  • Paradiase
  • Boom clap

E você qual música para viajar gostaria de ter na sua playlist?

6 comentários:

  1. Também tenho muita vontade de viajar o todo Brasil, mas não só o Brasil, todo o mundo, deve ser muito incrível. E com essas músicas seria melhor ainda! Amei sua play, principalmente a música da Ari e da banda Paramore <3
    Beijão

    1momentoqualquer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sara. Também tenho vontade de conhecer ao redor do mundo, realmente deve ser incrível. Muito obrigada pela visita. Um beijo =)

      Excluir
  2. Gostei do post :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir